quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NOTA DE REPÚDIO: CASAL DENUNCIA MÉDICA EM SANTARÉM

NOTA REPÚDIO

Caro JK. Na madrugada do dia 20 de Fevereiro de 2012, dei entrada em um hospital da cidade com o meu filho Gustavo doente com 40 graus de febre e tendo calafrios, e fui atendida na emergência por uma "DRA" chamada MARIA JACINTA SOARES DA SILVA, a mulher entrou no consultório de cara fechada e amassada de tanto dormir não olhou sequer para meu filho, relatei o que estava acontecendo e já foi logo prescrevendo uma injetável, dipirona. Disse que já havia dado tylenol e ela falou que não servia, até que ela examinou a garganta e constatou que estava cheia de pus, ai pedi para ela prescrever o receituário com o antibiótico e ela se negou dizendo que eu tinha que procurar um consultório medico para meu filho ser atendido e que lá ela não dava o receituário. Pode? Eu dentro de um hospital com uma mulher que se diz "dra" e não queria receitar a medicação ao meu filho. Depois ela perguntou se aceitava que fosse aplicado BEZETACIL no menino. Fiquei indignada com essa mulher que não faz jus ao CRM que tem. Sai de lá bati a porta e mandei ela voltar a dormir que era o melhor que ela sabia fazer. Que profissão é essa que se meche com a vida do ser humano que é tão importante mas alguns a tratam com total descaso. 
 
Dra. JACINTA VOLTE PRA FACULDADE ESTUDE E TENHA ÉTICA PRFISSIONAL E AMOR PELO OQUE FAZ. 
 
Fred e Trycia Albuquerque

Um comentário:

  1. essa mulher é uma idiota,sei bem quem é, não é atao que ela e o marido dela estão respondendo processo... deveria ter uma fiscalização nos hospitais, eles estão no rol dos médicos incopetentes, que só querem salários ...é isso aí tem que denunciar mesmo pra vê se é tomada alguma providência ..!

    ResponderExcluir