sexta-feira, 2 de março de 2012

VEJA O PANORAMA DO RAIFRAN NA VISÃO DO JORNALISTA JOTA NINOS

Fui ao estádio e vi o leãozinho fazer gol no último minuto do segundo tempo sobre o Pantera! Como tem sido praxe, meu time entrega o jogo no final. Resumo da ópera: 1º tempo todo do São Raimundo e um gol perdido do tipo Deivid!. Segundo tempo, apagão do São Raimundo e expulsão de um jogador. Leãozinho vai pra cima, tenta, tenta e tenta, até que no último minuto faz.
 
Mas apesar de tudo, gostei dos jogadores do São Raimundo, em especial o Zeziel e o Caranga, os dois suaram a camisa. Acho que o Pantera tem time pra seguir em frente. Falta resolver o seu famoso apagão.
 
Jota Ninos, jornalista

2 comentários:

  1. Será que a panterinha apagou ou o Leão acendeu?
    Brincadeiras à parte, meu caro, fiquei muito feliz em poder assistir uma partidade como há muito tempo não se via no nosso estádio.
    Duas equipes que mostraram garra, dedicação, força e muita juventude.
    O futebol santareno está de parabéns.
    Ah, ia esquecendo: O LEÃO VOLTOU!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. timinho medíocre esse hein, e ainda tem a cara de pau de chamar de leãozinho, devia estar com uma "bandeirola" na mão...

    ResponderExcluir