sexta-feira, 6 de abril de 2012

MARIA DA PENHA: EMPRESÁRIO AGRIDE SUA NORA EM PLENA ORLA DE ITAITUBA

O empresário Almir Severiano de Araújo, gerente da Transportadora Expresso Brilhante, foi denunciado na Delegacia da Mulher, por haver espancado sua nora de pré nome Lorena, na noite do dia 26 de março, em plena orla da cidade de Itaituba. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência declarado pela genitora da vítima e testemunhas oculares, a agressão ocorreu por volta das 22 horas, após uma discussão entre o filho do agressor e a vítima que é casada com Almir Severiano Araújo Júnior, filho do empresário. 

De acordo com os relatos registrados na DEAM, Na noite do dia 26, o empresário Almir ligou para a vítima que se encontrava, informando Almir Júnior, esposo de Lorena encontrava-se na orla da cidade, o que fez a vítima prontamente, sair a procura de seu esposo. Nos relatos constam ainda, que passados alguns minutos, Almir voltou a ligar e ao saber que Lorena havia saido a procura do esposo, Almir disse: “isso não vai prestar”. 

Pela reação de Almir, pai e mãe da vítima resolveram ir buscá-la. Entretanto, ao chegarem em frente ao cemitério, viram em direção contrária, o empresário Almir conduzindo seu veículo em alta velocidade e, logo em seguida, Almir Júnior em outro carro, com Lorena no interior do veículo que parou assim que os pais de Lorene se aproximaram. Ao parar o veículo Almir Junior disse ao pais da vítima: “tirem essa menina daqui, pois meu pai bateu nela”. 

A mãe de Lorena disse que sua filha saiu do carro chorando e apresentando fortes hematomas no rosto e colo, afirmando que seu sogro havia lhe agredido fisicamente. 

Uma das testemunhas, Lorena encontrava-se sentada em uma mesa ao lado do esposo e repentinamente levantou-se e saiu zangada, sendo seguida pelo esposo que a agarrou para logo a seguir chegar Almir que desferiu dois tapas no rosto da vítima. 

Ao saber que o crime foi registrado na DEAM e que foi enquadrado na Lei Maria da Penha, Almir que é maçon, desapareceu, mas já foi visto na cidade.

Fonte: Blog do Amaral

Um comentário: