domingo, 13 de maio de 2012

DEUS, MINHA MÃE E EU

Não gosto de falar ou escrever sobre Deus porque Este é o Ser mais polêmico do mundo. Digo isso no sentido de talvez ser o maior assunto "debatido" no mundo todo. Digo Deus em sua plenitude e não no senhor de barba branca e cabelos compridos que está na mente de muitas pessoas. Quando digo Deus eu falo do ser supremo de todas as religiões.

Pode ser um pensamento mesquinho de minha parte, mas é que me sinto mesmo mesquinha quando digo isto. 

Todas as pessoas tem 365 dias no ano (ou no caso do bissexto, 366 dias), mas pra mim parece sempre que tem um dia a menos. E este dia é o de hoje, Dia das Mães.

Tive a felicidade de comemorar o dia das mães por 32 anos da minha vida, porém há 5 anos o segundo domingo do mês de maio é sempre um dia de tristeza. Acho que eu deveria ficar feliz por Deus ter me dado a oportunidade de ter a mãe maravilhosa que eu tive por 32 anos, mas passar anos e anos sem ter o que comemorar, é chato demais.

Não tenho mãe e pra mim, o amor materno é o maior sentimento de todos da vida. Não existe sentimento maior.

Dizem que se trata de uma data comercial, mas esta é uma data que eu adoraria comemorar.

Bem, não sei se Deus acertou comigo. Pode ser que Ele tenha errado, não é? Mas o fato é que como eu queria poder comemorar o dia de hoje.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário