quinta-feira, 10 de maio de 2012

MÉDICA ILMARA SOUSA TEVE SUA CASA INVADIDA POR LADRÃO EM SANTARÉM

O que segue, é o desabafo da Dra. Ilmara Sousa via facebook, após ter sua casa invadida por um ladrão:

"Caros amigos, até o momento não consigo dormir (desde 3:00 hs) quando, infelizmente, fui surpreendida por um homem dentro do meu quarto. Escutei um barulho e ao abrir os olhos dei de cara com ele revirando minha bolsa

Fiquei apavorada, comecei a gritar por socorro e abracei bem forte minha filha. Pensei: Meu Deus,me ajuda, não deixa nada acontecer com minha filha. Nessas horas a gente é capaz de dar a vida pela nossa cria. 

Ele simplesmente se levantou, deu a volta na cama dizendo pra eu me acalmar e pulou a janela, provavelmente por onde ele entrou. Como ter calma numa hora dessas? Imagina? Tanta coisa passou pela minha cabeça. A vida da gente está por um fio. Se esse homem estivesse armado hoje, muito provavelmente, não estaria aqui escrevendo isso.

Mas ,amigos, uma coisa é certa e me deixa emocionada, Deus é tão misericordioso, tá tão presente na minha vida, que, mais uma vez me protegeu. Isso me deixa tão emocionada, não tenho palavras pra descrever o que eu sinto por Ele. Gratidão, essa é a palavra. Agradeço todos os dias e mais ainda hoje, porque tô cansada, mas indo fazer o que eu mais amo, ajudar quem precisa de mim. Por isso Ele é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade,Príncipe da Paz."

Fonte: Blog Cidade de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário