Ah, as mulheres… tem coisa mais linda nesse universo do que nós, tão lindas, macias e desejáveis, mas cheias de nóias e neuras? Mais perturbador que isso, talvez, apenas um filhote de coelho vestido de Darth Vader rumo a Mordor portando a pedra filosofal. Se não somos desejadas, temos algum problema. Se somos desejadas, “ele é só meu amigo”. Se rola um desejo mútuo, eu não sei se ele vai me achar gorda.
É com uma neura dessa que nossa leitora da vez vêm lidando. Eu só não vou esculhambar muito porque também sou mulher e entendo muito bem o que ela tá passando. Desde que comecei a namorar, engordei míseros 3kg, e meu namorado comentou que achou minhas coxas mais grossas, mesmo. Pra quê isso, cheçuis? Em menos de duas semanas eu já tava achando que ele tava tendo um caso com uma gostosa da faculdade, e que ele não me amava mais, e cortei a cerveja e comecei a correr todo dia que nem uma louca. 3kg a mais ou a menos, pergunta se ele parou de me comer ou me achou menos gostosa. Existem coisas maiores do que uma pancinha ou celulite, e o tesão genuíno é uma delas. Antes que eu me estique demais, deixemos nossa leitora falar:
"Ola, eu tenho 21 anos e ainda sou virgem. Conheço um carinha da faculdade do qual estou afim e é recíproco, porem não quero compromisso (namorar) mas tenho muita vontade de ficar com ele. O problema é que tenho vergonha do meu corpo. Eu tive um problema na adolescência e engordei, e quando emagreci minha pele ficou flácida e com muitas MUITAS estrias. O que faço"?
Caso você também tenha sua dúvida ou neura, vem cá debaixo do meu edredon e me encoxa no @lemonndrop, ou contate-me através do (bel@sweetlicious.net). Sua identidade será preservada. Lembrando que, caso você tenha alguma dúvida em relação ao tema do post, expresse-a nos comentários que nós daremos nosso pitaco. Por uma questão técnica e prática, vou evitar a repetição de temas na coluna.
Agora, vamos ao problema da nossa linda.
Minha querida, eu te entendo per-fei-ta-men-te. Eu também já fui gorda e emagreci. Eu sou semi-sedentária e bebo cerveja praticamente todo dia. Eu tenho pancinha, estrias, celulites, pelanca de “tchau”, coxas maiores do que deveriam ser, minha bunda faz tóim-óim-óim quando levo aqueles tapas bem dados. Se você quer saber de uma verdade bem chatinha, é capaz que o moço aí já tenha reparado que seu corpo não é de Panicat, a não ser que você vá de burka para a faculdade. Se ele também tá afim de você, é porque tá cagando e andando pra sua flacidez e estrias, minha amiga. Homem não se apega a detalhes que nem a gente. Se você quer saber de outra verdade bem chatinha, é capaz mesmo que ele já tenha reparado e não te ache assim tãaao gostosa, mas te acha legal, interessante e atraente o suficiente pra que ele se sinta com vontade de ficar com você. Se é recíproco, amiga, relaxa e goza. Ou você acha que ele vai te dar um amasso cheio de tesão, ficar de pau duro, arrancar sua blusa no dente e na hora que vê sua barriga dizer “aaaai, pára tudooo… sua barriga tem estria, vou te comer mais não”.
Acho que sua virgindade é o de menos aí, você parece já estar pronta para sua estreia. Quanto ao seu corpo, cara… no dia que você achar uma menina NORMAL que é satisfeita com o corpo que tem, você me avisa. As baratas de academia não contam. Agora, se a flacidez te incomoda muito mesmo, é melhor você se cuidar. Procura um bom cirurgião, vai pra musculação, sei lá. Sempre vai ter um homem querendo te comer, mas o bom mesmo é A GENTE se olhar e se sentir gostosa, né não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário