Assim como denunciamos, é nossa obrigação publicar os resultados. Depois de enfrentar alguns problemas com a CLARO, tive uma conversa esclarecedora com o proprietário da loja desta operadora. Todas as explicações foram interessantes para tirar as dúvidas que existiam, assim como para que o erro da empresa não seja cometido novamente.
Com a situação resolvida, tornou-se necessário publicar o fato para que não haja qualquer tipo de injustiça.
A empresa está desenvolvendo um trabalho de expansão na Região Oeste, para que seus clientes recebam um serviço de boa qualidade. Dezenas de antenas estão sendo instaladas em diversos municípios e localidades próximas a Santarém.
Ficou visível que a empresa está preocupada com a satisfação do cliente.
Este exemplo deve ser seguido pelas outras operadoras, que vêm mostrando descaso àqueles que servem.
Elielson Rezende, professor
Tive a oportunidade de possuir molden de tres operadoras: VIVO, TIM e CLARO. Gostaria de externar minha satisfação com o atendimento da CLARO desde a contratação do serviço, fui muito bem atendido, rapidamente, sem filas e sem enrolação. E, o que é melhor, sem ter que ligar pra o atendimento on line, que é um saco nas operadoras VIVO e TIM. Concordo que esse padrão de atendimento deva ser seguido essas operadoras pois o serviço é pessimo, princpalmente no pós venda. Uso Celular VIVO, mas to pensando em mudar de operadora, a procura de uma melhor serviço é CLARO.
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