quarta-feira, 13 de junho de 2012

CLIENTE ELOGIA EFICIÊNCIA DA OPERADORA CLARO EM SANTARÉM

Assim como denunciamos, é nossa obrigação publicar os resultados. Depois de enfrentar alguns problemas com a CLARO, tive uma conversa esclarecedora com o proprietário da loja desta operadora. Todas as explicações foram interessantes para tirar as dúvidas que existiam, assim como para que o erro da empresa não seja cometido novamente. 

Com a situação resolvida, tornou-se necessário publicar o fato para que não haja qualquer tipo de injustiça. 

A empresa está desenvolvendo um trabalho de expansão na Região Oeste, para que seus clientes recebam um serviço de boa qualidade. Dezenas de antenas estão sendo instaladas em diversos municípios e localidades próximas a Santarém. 

Ficou visível que a empresa está preocupada com a satisfação do cliente. 

Este exemplo deve ser seguido pelas outras operadoras, que vêm mostrando descaso àqueles que servem.

Elielson Rezende, professor

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de possuir molden de tres operadoras: VIVO, TIM e CLARO. Gostaria de externar minha satisfação com o atendimento da CLARO desde a contratação do serviço, fui muito bem atendido, rapidamente, sem filas e sem enrolação. E, o que é melhor, sem ter que ligar pra o atendimento on line, que é um saco nas operadoras VIVO e TIM. Concordo que esse padrão de atendimento deva ser seguido essas operadoras pois o serviço é pessimo, princpalmente no pós venda. Uso Celular VIVO, mas to pensando em mudar de operadora, a procura de uma melhor serviço é CLARO.

    ResponderExcluir