Outro acidente marcou a guerra entre carros e motos no trânsito de Santarém. Por volta das 14:30, na esquina da Avenida Barão do rio Branco com a Avenida Presidente Vargas, um carro provocou o acidente que deixou um motoqueiro gravemente ferido.
Ao fazer a conversão à esquerda, a senhora que dirigia um carro preto, não prestou atenção ao motoqueiro que vinha em sentido contrário, batendo de frente e sendo lançado a mais de dois metros de altura e dez de distância do local da batida.
No mesmo momento, outra moto quase colide em outro carro, que tentou desviar da confusão.
Enquanto aguardavam a chegada dos guardas da SMT, a filha da motorista do carro chegou, dizendo que era advogada e que nada seria feito por ali, afirmando que conhecia do diretor da Secretaria Municipal de Trânsito da cidade, em um tom intimidador. Vale ressaltar que a senhora que guiava o carro foi a responsável pela colisão, sendo que esta apenas saiu do veículo meia hora depois do ocorrido.
Segundo testemunhas, o motoqueiro foi rapidamente resgatado pela ambulância do SAMU, em estado grave, delirando por causa da forte pancada.
A perícia foi realizada e esperamos que todas as providências sejam tomadas
Elielson Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário