quinta-feira, 8 de novembro de 2012

EXCLUSIVO: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR CASAL EM ALTER DO CHÃO

Exatos dezoito dias após o duplo homicídio ocorrido no último dia 21 de outubro, em Alter do Chão, finalmente a Polícia Civil conseguiu localizar e prender os acusados de envolvimento na morte de Mauro Luís Borges dos Santos, 30 anos, e Jéssica Gomes Campos, de 18 anos, assassinados brutalmente em um ramal que dá acesso à Serra Piroca. 

Nesta quinta-feira, a polícia conduziu à 16ª Seccional Urbana as pessoas suspeitas de envolvimento na morte do casal. 

O blog Quarto Poder informou com exclusividade na última quarta-feira (7), que havia um suspeito detido. E foi a partir das informações fornecidas por ele que a polícia conseguiu elucidar este crime atroz. 

Prisão dos assassinos: Após minucioso trabalho da Polícia Civil, sob o comando do superintendente Gilberto Aguiar; do diretor da Seccional, delegado Nelson Silva; delegados e investigadores, chegou-se à prisão dos envolvidos no crime. Seis pessoas se encontram neste momento na Seccional de Polícia Civil de Santarém, acusadas da morte do casal, sendo três menores. Luís Carlos Santos Silva “Panga”, Manoel José Silva dos Anjos “Neneu” e Luan Rafael Medeiros Fernandes “Beiçola”. Os outros três envolvidos no crime são menores de idade. Em contato com exclusividade à nossa reportagem, tanto o superintendente Gilberto Aguiar quanto o diretor da Seccional, Nelson Silva, informaram que cinco dos acusados já confessaram o crime, sendo que um dos menores apreendidos deverá ser liberado, haja vista que não foi encontrada nenhuma prova que o incriminasse. Porém, todos eles ainda serão ouvidos em depoimento por toda a noite e somente na manhã desta sexta-feira é que a Polícia reunirá a imprensa, para falar sobre o desvendamento do crime e apresentar os assassinos confessos. O superintendente Gilberto Aguiar informou que todos os acusados são moradores de Alter do Chão. Há informações de que alguns deles participaram no assalto na residência do médico Júlio César Imbiriba de Castro, também em Alter do Chão, sendo que a empregada da casa foi estuprada. 

É de se elogiar o trabalho realizado pela Polícia Civil, que montou várias equipes para investigar esse crime que chocou a sociedade local.

Fonte: Blog Quarto Poder e RG 15 do O Impacto

3 comentários:

  1. JK, como é que é exclusivo se é exclusivo de outro blog?

    É tudo pela audiência, até o exclusivo do outro que diz que é exclusivo?

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Companheiro anônimo eu postei o titulo e a matéria do outro blog que peguei a matéria. Mais como sou ético coloco a fonte no final da matéria.

    Grato JK

    ResponderExcluir
  3. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir