Assassinos covardes
Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Civil apresentou à imprensa, as seis pessoas acusadas de envolvimento na morte do casal Mauro Luís Borges dos Santos e Jéssica Gomes Campos, assassinados covardemente no último dia 21, em Alter do Chão.
Os acusados são Manoel José Silva dos Anjos, vulgo ‘Nenel’, 18 anos, Luiz Carlos Santos da Silva, vulgo ‘Panga’, 19 anos, e Luan Rafael Medeiros Fernandes, vulgo ‘Beiçola’,20 anos, além de três menores que confirmam participação no crime.
De acordo com depoimento prestado à polícia pelos próprios acusados, um adolescente teria sido o autor do disparo contra a jovem Jéssica.
Os acusados confessaram o crime. O delegado Nelson Silva informou que há outros envolvidos e que as investigações apenas começaram.
As barras de madeira que eles usaram
para matar o casal
A mãe de um dos menores criticou a abordagem da polícia na forma de buscar o material e disse que o filho é inocente. “Eu perguntei pra ele, falei pra ele, ele disse ‘mamãe não fiz nada pra ninguém pra quê que eu ia fazer isso’. Pegaram ele quando ele tava vendendo coco pra um senhor lá. Os policiais pegaram ele e um deles disse: ‘se você correr eu te atiro e vou te colocar num saco e vou te amarrar e você vai contar a verdade, onde tá o revólver e a faca?’ Ele disse que morria mas não dizia porque não matou ninguém. Tenho certeza que meu filho é inocente”, afirma a mãe que não quis se identificar.
Fonte: Blog Quarto Poder com informações do Notapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário