Presos: Em uma operação de sucesso, depois da prisão de vários suspeitos, todos levando ao fio da meada que resultou na prisão definitiva dos matadores do jovem casal, finalmente a Polícia Civil, sob o comando do superindente Gilberto Aguiar e do diretor da Seccional de Polícia Civil, delegado Nelson Silva, colocou as mãos nos elementos criminosos: Luís Carlos Santos Silva, vulgo “Panga”; Manoel José da Silva, “Nenéo”; Luan Rafael Medeiros Menezes, vulgo “Beiçola” e outros três menores de idade, que também tiveram participação no crime, conhecidos por “Carlão”, “Colombiano”, que deu o tiro em Jéssica e o vulgo “Caixa Preta”. Todos são moradores de Alter do Chão e foram colocados à disposição da justiça. Em entrevista coletiva, o delegado Nelson Silva, superintendente Gilberto Aguiar e o chefe de operação Hélio Rego, destacaram que mais pessoas podem estar envolvidas: “O trabalho não acabou”, disse a autoridade policial.
Veja abaixo as fotos dessa facção criminosa que existe em Alter do Chão:
Arma usada para matar a jovem Jéssica. Foto tirada pelos bandidos
Manoel José Silva dos Anjos um dos assassinos do casal, dizendo ele que deu só uma cacetada
no jovem Mauro
Luan Rafael Medeiros, um dos assassinos do casal, dizendo ele que deu só uma facada no jovem Mauro.
O outro elemento Luís Carlos Santos Silva, tinha sido levado por uma equipe da Polícia Civil para mostrar onde está escondida a arma usada para matar a jovem Jéssica.
Os outros três menores foram levados para a Funcap.
O menor conhecido como Colombiano foi quem atirou na jovem Jéssica.
O BLOG DO JK, gostaria de parabenizar o Delegado Nelson Silva e sua equipe que fizeram um trabalho maravilhoso, dando uma resposta para sociedade e mostrando que a polícia de Santarém está preparada para resolver qualquer caso.
Parabéns Polícia Civil
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário