Mais um detento conseguiu fugir da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã, na manhã desta terça-feira (22), em Santarém.
A fuga foi por volta das 6h30. Roney Pereira, conhecido pelo apelido de ‘Nego do Jutaí’, cumpria pena por roubo e assalto no regime semi aberto e seria liberado nos próximos dias. Ele conseguiu pular o muro da unidade penal.
De acordo com a direção da penitenciária, o foragido tem várias tatuagens pelo corpo, que podem ajudar a população a identificá-lo. Entre as tatuagens há um coração desenhado na panturrilha direita e duas cartas de baralho desenhadas no ombro esquerdo.
“Quando ele for recapturado, ele vai passar do regime mais brando, que é o semi aberto, para o regime fechado”, informou o diretor da Penitenciária de Cucurunã, coronel Walter Santos. “Se alguém localizá-lo, passe para o [número de telefone] 190 para que possamos recapturá-lo”, completou.
A Polícia Militar está fazendo buscas pela cidade.
NOTA DO JK: Não gostaria de ter que opinar aqui até por que já trabalhei no presídio, mas ta ficando difícil segurar as palavras, muitas fugas, drogas e celulares dominaram a penitenciaria de Cucurunã. Até quando vamos ter que noticiar quase que diariamente a incompetência de quem administra o presidio.
Notapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário