Comenta-se nos bastidores da política que a vaga de Secretário do Meio Ambiente pode ser preenchida por empresário, já que os projetos do secretário Podalyro Neto podem causar um grande estrago para o Município e para a economia da região. As idéias mirabolantes do Secretário são para Santarém não desenvolver sua economia e prejudicar a classe empresarial. Ao comentar a especulação, que não se sabe se é real ou apenas brincadeira, um aliado do prefeito Alexandre Von disse: “Isso não é criar cobra em casa, é criar uma anaconda…”.
Comenta-se que o secretário Podalyro Neto (anaconda) não articula, não conversa, não aceita opinião, é grosso e que não pensa no desenvolvimento econômico da região. Um servidor disse que ele é extremamente centralizador em suas decisões, inclusive um político da base do Prefeito disse que Podalyro vai criar problemas sérios para Alexandre Von, causando rugas no próprio PSDB, partido do Prefeito.
A SEMMA que tem objetivo de desenvolver a região deve ser ocupada por pessoas que têm experiência e que já exerceram atividade produtiva. Quem não conhece de desenvolvimento deve ficar fora dessas secretarias. É por isso que Santarém está perdendo espaço para outras cidades do Estado. Santarém deixou de crescer, devido essas pressões contra a classe empresarial.
Fonte: O bocão do Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário