quarta-feira, 15 de maio de 2013

AMAZONENSE SEM EMPREGO, ENDIVIDADO, INCOMODADO COM O PESO E DE MAL COM A MULHER TENTA SE JOGAR DA PONTE DO RIO NEGRO EM MANAUS

Homem tenta se jogar de cima da ponte em manaus

Sem emprego, endividado, incomodado com o peso e "de mal" com a mulher, Joacelino Silva tentou se suicidar se atirando da Ponte Rio Negro, mas foi impedido pela Polícia Militar, que bloqueou o acesso de carros a ponte durante uma hora, provocando um grande engarramento na rodovia Manuel Urbano. A PM, que utilizou como negociador o major Agenor Teixeira, conseguiu convencer Joacelino que o melhor é viver e encarar os problemas de frente.

Manaus - Por volta das 5 hs da manhã desta quarta-feira policiais do Ronda do Bairro foram chamados para a Ponte Rio Negro, onde um homem identificado como Joacelino Silva, 43 anos, tentava pular do vão central. 

Segundo o tenente Bruno Pereira, que comandou um equipe de policiais, foi chamado para a ocorrência como negociador o major Algenor Teixeira. Joacelino alegava problemas financeiros e familiares. O major falou ainda que após uma hora de negociação Joacelino foi convencido a não cometer o ato.

Familiares de Joacelino foram chamados para o local e também tentaram convencê-lo a não praticar o suicídio.

A ponte foi interditada por mais de uma hora em ambos os sentidos, causando revolta na população que se deslocava para o trabalho.

O homem foi encaminhado para o PS mais próximo para avalição médica e posteriormente avaliação mental.

Click AQUI e veja mais fotos

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário