terça-feira, 7 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE NO AMAZONAS SEQUESTRADORES DO CASAL EM ALENQUER

Adriano continua foragido

A polícia localizou e prendeu, no início da noite desta terça-feira (7), três homens suspeitos de participação no sequestro de um casal, mais um funcionário de uma fábrica de tijolos, em Alenquer, oeste do Pará. Eles foram presos na localidade de Urucará, no Amazonas, entre os municípios de Parintins e Itaquatiara.

O trio foi localizado em um lancha do tipo voadeira. A informação foi confirmada pelo delegado de Alenquer, Hebert Farias. Falta ainda uma quarta pessoa ser presa. Ainda de acordo com o delegado, os sequestradores serão enquadrados pelo crime de cárcere privado, e não como sequestro, uma vez que não houve pedido de resgate.

Os delegados Jamil Casseb e Silvio Birro já se dirigem neste momento para a localidade para trazer os acusados para Santarém.

Sequestro

De acordo com a polícia, os sequestradores invadiram a casa do empresário Geovane Fernandes no sábado à noite, desativaram o sistema de segurança, roubaram objetos da casa, um carro e uma motocicleta e fugiram fazendo as vítimas reféns.

Desde o domingo pela manhã (5), o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Civil de Santarém, sob o comando do delegado Silvio Birro, Polícia Militar e Grupo Tático Operacional (GTO) estavam no município investigando o caso.

Localização dos sequestrados

Três pessoas foram localizadas com vida no início da manhã de segunda-feira (6), na comunidade Macupixi, distante aproximadamente 40 quilômetros de Alenquer.

As vítimas eram Geovane Fernandes, proprietário de uma cerâmica na cidade, a esposa dele Jociane Barbosa de Brito, conhecida como 'Nany', e o funcionário da empresa, Janderson Sarmento. Segundo o delegado Hebert Farias Júnior, responsável pelo caso, eles foram achados amarrados em um matagal.

Equipes da Polícia de Alenquer e Santarém seguiram para o local onde os três foram encontrados.

A polícia ainda está a procura do ultimo participante do sequestro, o elemento conhecido pelo nome de Adriano, ele ainda esta foragido, mais pode ser preso pela polícia a qualquer momento.

Fonte: Notapajós
Foto: Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário