quarta-feira, 29 de maio de 2013

VEREADOR PAULO GASOLINA QUER ESCLARECER DENUNCIAS NA CASA DO POVO SOBRE OS GUINCHOS EM SANTARÉM

GABINETE DO VEREADOR PAULO GASOLINA DEMOCRATAS

REQUERIMENTO N°. /2013.

Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Vereadores,

De acordo com a orientação do regimento Interno deste Poder Legislativo, e com a dispensa dos interstícios, vimos através do presente, no desempenho de nossas funções parlamentares, atendendo solicitações de inúmeros populares, imprensa, proprietários de veículos e etc.

A SEGUINTE MANIFESTAÇÃO:

Diante das denuncias veiculadas pela imprensa sobre abusos e ilegalidades de poder por parte de empresas que prestam serviços na remoção de veículos, OS CHAMADOS GUINCHOS, para que possamos analisar as denúncias e elaboramos e discutirmos um processo apuratório referente à legalidade da situação dos veículos apreendidos e transportados pelo guincho no município, e que os mesmos estão sendo pautados dentro da legalidade e do bom trato. Esta casa como maior representatividade da população santarena, pautada pela imparcialidade e pelo cumprimento da lei e do interesse público, de acordo com suas atribuições e competência.

REQUER QUE: Sejam convidados em caráter de urgência/urgentíssima, para uma REUNIÃO NO DIA 05 DE JUNHO DE 2013/QUARTA FEIRA, AS 11:30HS, NA SALA DAS COMISSÕES DESTA CASA DE LEIS, os representantes do: 3° BPM, PTRAN, DETRAN/Santarém, Sindicato dos Taxistas de Santarém, Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, Os proprietários dos Guinchos que atuam em Santarém, bem como a presença da 4ª Comissão Permanente deste Poder, para discutirmos as denúncias que estão sendo veiculadas pela imprensa local com respeito as ações e uso ilegal dos guinchos em operações no trânsito de nossa cidade.

Sala das Sessões, Câmara Municipal de Santarém, em de maio de 2013.

PAULO GASOLINA
Vereador – Líder dos Democratas

3 comentários:

  1. vamos ver se os ilustres vereadores vao ser impaciais... nao dando ouvido a esse empresario que fica fazendo confusao com outros donos de guinchos, tentando iludir a populacao com precos que nao pratica... senhores vereadores preocupem-se em tentar arrumar as nossas ruas, o nosso hospital municipal... VAMOS DEIXAR ESSE SENHOR QUE QUER O MUNDO INTEIRO DE LADO...

    ResponderExcluir
  2. Parabens vereador a muito tempo vem se arrastando essa mafia do guincho e tá na hora de isso acabar.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim tá caindo a ficha da população, esse recém nascido do guincho que propaganda um valor e na hora do serviço cobra outro, quer concorrer de igual pra igual com empresas que já estão no mercado a muitos anos, meu amigo você deveria ter estudado o mercado antes de comprar seus caminhões, agora quer correr atras do prejuízo atirando pra todo lado! assim vc só queima o seu filme, parece que tá pra morrer de fome.... Tomara que esse vereador realmente coloque es claras toda essa fofocada, por que sinceramente esse assunto de guincho já deu, se vc não quer ter problema do seu carro, moto ser guinchado ande dentro da lei!

    ResponderExcluir