Crime aconteceu na comunidade Tabocal; suspeito do crime conseguiu fugir. Segundo a polícia, a vítima morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM).
Um jovem foi esfaqueado na comunidade Tabocal, localizada as margens da rodovia federal BR-163, zona rural de Santarém. De acordo com a Polícia Civil, Alacid da Silva Tavares foi ferido ao separar uma briga. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu e morreu.
Ainda segundo polícia, o suspeito de cometer o crime fugiu, mas a Polícia Militar (PM) conseguiu efetuar a prisão do irmão dele, suspeito de ter segurado Alacid na hora no esfaqueamento. A polícia abriu um inquérito para investigar e apurar as causas do crime.
O irmão da vítima, Augusto da Silva Tavares, compareceu na 16ª Seccional de Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.). Ele confirmou que Alacid tentou evitar uma confusão, mas acabou sendo esfaqueado.
JK com informações do G1
Que "justiça",logo em seguida a policia liberou o pilantra que ajudou matar meu primo.
ResponderExcluirIsso é o Brasil,por isso que é cheio de ladrões à solta...
A pessoa segura a vítima pra ser esfaqueado,a polícia prende esse indivíduo, depois solta,por que ele não tem culpa no crime.
ResponderExcluirQue Deus conforte vcs meu amigo Higo. E justiça,vamos esperar só a de Deus, pq ele não falha.
ResponderExcluirQue Deus conforte vcs meu amigo Higo. E justiça,vamos esperar só a de Deus, pq ele não falha.
ResponderExcluir