domingo, 1 de maio de 2016

OPINIÃO DO LEITOR. O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA SAIR DE SUA ZONA DE CONFORTO E TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA, JÁ QUE SABE DAS DIVERSAS VIOLAÇÕES DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS QUE A MÍDIA SENSACIONALISTA PROMOVE DIARIAMENTE NAS DELEGACIAS DO ESTADO, DEBAIXO DA "VISTA GROSSA" DAS AUTORIDADES POLICIAIS, SENDO QUE ALGUNS DESSES "PROFISSIONAIS DE IMPRENSA" CHEGAM A PEDIR DINHEIRO (EXTORQUIR) À FAMÍLIA DOS ENTREVISTADOS PARA NÃO COLOCAR A ENTREVISTA NA TELEVISÃO

Meliante brinquedo sangrando, depois de ter cuspido na cara do repórter e levado um tapa no rosto

Só mesmo exigindo diploma de curso superior em jornalismo para os tais "repórteres" poderia resolver essa esculhambação que é a "imprensa" santarena, que hoje, dá um microfone e uma câmera para qualquer despreparado, sem o mínimo de ética profissional ou pessoal, sair fazer entrevistas e reportagens e divulgando sem autorização de ninguém, principalmente dos entrevistados. O Ministério Público precisa mesmo sair de sua zona de conforto e tomar alguma providencia, já que sabe das diversas violações de direitos constitucionais que a mídia sensacionalista promove diariamente nas delegacias do Estado, debaixo da "vista grossa" das autoridades policiais, sendo que alguns desses "profissionais da imprensa" chegam a pedir dinheiro (extorquir) à família dos entrevistados para não colocar a entrevista na televisão.

Comentário do Leitor Kleper Nascimento neste Post no perfil do BLOG DO JK no Facebook

3 comentários:

  1. ó´´oóóó´.....Tadinho....Leva pra tua casa e sustenta ele então..palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. É bem simples! Não quer ir pra cadeia? Então nao roube, não mate... Nao cometa crime... E quem tiver com peninha de meliante, vai la na cadeia visita-lo.

    ResponderExcluir