Segundo a polícia, o funcionário do Hospital Unimed, Lauro Campos da Rocha que foi vítima de um assalto que ocorreu na quinta-feira (13), em frente a unidade, localizada na Avenida Tapajós, em Santarém, oeste do Pará, teria facilitado o crime.
A polícia informou que Lauro aparece nas imagens da câmera de segurança do Hospital em atitude suspeita. Ao sair da unidade, ele teria feito um gesto em direção ao estacionamento.
O funcionário prestou depoimento e confessou ter participado do crime. Na casa dele, a polícia encontrou R$ 6. 150,00 reais. Segundo a polícia, ele será indiciado por roubo qualificado.
Até o momento, a polícia acredita que três pessoas estão envolvidas no assalto. Além de Lauro, Arnaldo de Sousa Bandeira que ainda não foi localizado seria o mentor do crime.
O motociclista que levou o envelope com o dinheiro, ainda não foi identificado.
Entenda o caso
Na quinta-feira (13), um funcionário do Hospital Unimed foi assaltado em frente a unidade. Ele teria sido abordado por um motoqueiro, no estacionamento da unidade no momento em que saia para depositar dinheiro no banco. O assaltante levou aproximadamente R$ 28 mil que estavam em um envelope.
Notapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário