Dois bandidos assaltaram uma distribuidora, na tarde de sábado (1º), em Santarém, oeste do Pará. Mais uma vez, os bandidos agiram usando capacete e moto com placa escondida. A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento, localizado na Avenida Rui Barbosa, bairro Aldeia. O assalto durou menos de cinco minutos. Os dois homens descem da moto sem tirar o capacete, observam a movimentação, entram na distribuidora e anunciam o assalto. Armados, eles chegam a apontar o revólver para dois funcionários. Um dos assaltantes limpa o caixa e tira as moedas do faturamento do dia, enquanto o outro pega o celular e o computador sobre a mesa e esconde debaixo da camisa. Depois da ação, eles saem tranquilamente.
Um dos funcionários que estavam na distribuidora no momento do assalto, sem se identificar, relata que pensou em reagir, mas o medo foi maior. “Eles chegaram: ‘passa a grana, passa a grana’. A gente até pensa em reagir, fazer alguma coisa, mas não tem como, com a arma apontada para meu amigo não tem como fazer nada”, contou.
Em menos de 30 dias, esta é a segunda vez que a distribuidora é assaltada. Da primeira vez, os bandidos agiram da mesma forma, mas a polícia conseguiu prender os acusados.
A polícia tenta identificar os bandidos por meio das imagens do circuito interno da distribuidora.
Notapajós
a populacao tem que cobrar das autoridades, para colocarem nas ruas policiais fazendo blitz no sabado a tarde, para pegar esses marginais que ultilizao moto para cometerem esses roubos.
ResponderExcluirPor mim acho que a população já deve tomar conta da situacao,já que o estado constituído eh omisso...acho que tá na hora de ação e não mais de discurso demagogo.
Excluir