domingo, 28 de setembro de 2014

EVANGÉLICA DA IGREJA DA PAZ PEDE ESPAÇO NO BLOG E DESABAFA: "OS CULTOS PERDERAM A ESSÊNCIA E OS PASTORES SÓ FICAM NO CELULAR CONVERSANDO NO FACEBOOK E WHATSAPP"

Igreja da Paz

Caro JK, sou leitora do seu blog, gosto muito porque você fala a verdade doa em quem doer, gostaria de saber se eu enviasse uma nota pra você publicar, se você mantém sigilo, eu não quero aparecer pra evitar perseguição dentro da Igreja da Paz.

Sou evangélica, congrego na Igreja da Paz, e o povo está cansado de ir aos cultos nos Domingos, porque agora os pastores não pregam mais a palavra simplesmente colocam um telão, com um sistema de som horrível, que ninguém consegue entender nada, você não acha JK se o povo quisesse assistir telão, eles alugariam uma palavra e nem saiam de casa? ou seja, perdeu a essência, e os pastores, as vezes ficam do lado do telão no celular conversando no Facebook ou no Whatsapp. Estamos muito decepcionados, revoltados, os irmãos precisando deles, para dar uma boa palavra pra edificar nossas vidas, e eles simplesmente viajam pra pregar, em São Paulo, Goiânia, Cuiabá, Rio de Janeiro, só em capitais, ou fazendo campanha política. Sendo que aqui próximo nas cidades vizinhas nas colônias nos ribeirinhos, o povo está vazio de alguém que possa ensinar e levar a verdade.

O povo não fala, não tem coragem, e eles só ganham com isso, são 3 domingos consecutivos que é só telão em todas as Igrejas da Paz em Santarém.

Quando tem eventos da igreja, não se vê nenhum pastor no acolhimento, só vê os irmão, aqueles humildes dos bairros que vem nos ônibus, se doando dando seu melhor, trabalhando recebendo a gente com amor e com carinho. E pastores e família só de boa, nas cadeiras da frente, ou seja o melhor é pra eles, melhor estacionamento, tudo, e o povo não enxerga, estão cegos, se a gente for reclamar, eles ainda defendem.  

Seu blog é um sucesso e todos leem dentro da igreja, tenho certeza que isso irá mudar depois que lerem esse desabafo.

Assinado: Evangélica da Igreja da Paz indignada

7 comentários:

  1. Pede pra sair entao,ou para de murmurar!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito só na bíblia. Confio mais em mim lendo a bíblia sozinha do que ir aos cultos assistir à pregação de algum pastor da igja da paz. Há muito tempo evitei de ir aos cultos da igja da paz por isso, pra não me irritar com essas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  3. Disnecessario Isso' se nao ta gostando disso porque nao sai? Falar mal da igreja voce que ta cendo uma falsa crista ' Se Nao Gosta Sai' Sou Da Igreja Da Paz E Minha Vida Mudo Muito' para melhor' . E Querida Nao Sei Se Vc Sabe Mas Ja Se Usa biblia No Celular tablets e no pc

    ResponderExcluir
  4. Disnecessario Isso' se nao ta gostando disso porque nao sai? Falar mal da igreja voce que ta cendo uma falsa crista ' Se Nao Gosta Sai' Sou Da Igreja Da Paz E Minha Vida Mudo Muito' para melhor' . E Querida Nao Sei Se Vc Sabe Mas Ja Se Usa biblia No Celular tablets e no pc

    ResponderExcluir
  5. Os Pastores usam telão pq é quase impossível pregar 7 cultos consecutivos, acho que me entende. No caso dos pastores ficarem usando celular, cara, se preocupe com você, eles irão de prestar conta um dias por ele mesmo. Os cultos perderam a essência? Então quer dizer que o culto que tem a Essência é? Kk Não é o lugar que faz você, é você que faz o lugar ;)

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com esta pessoa que desabafou. Frequentei a igreja da paz por muitos anos, e também percebi tudo isso que foi falado. Quando o pastor está direcionado por Deus a gente sente na hora da pregação... ser pastor é um dom dado por Deus e não uma profissão. Com certeza perdeu a essência.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente n tem cmo eu postar uma foto aq no comentario...pois iria mostrar oq fzrm enquanto usam os teloes...

    ResponderExcluir