Hoje dia 18/07/2013 faz exatamente 2 anos que o maior empresário do oeste paraense, o madeireiro Moacir Ciesca, levou o maior pino da historia que eu saiba de Santarém. É que nesta mesma data há dois anos atrás, o empresário Moacir Ciesca desembolsou e pagou a vista R$ 3 milhões de reais pela compra da Rádio e TV Guarany (CONCESSÃO PÚBLICA), para a senhora Aparecida Serique e seu irmão Paulo Serique, que até a data de hoje não entregaram nem a Rádio e TV e muitos menos devolveram o dinheiro pago por seu Moacir. O empresário teve que acionar os dois na Justiça para reaver o dinheiro ou a emissora.
Parabéns companheiro Moacir Ciesca pela data, eu estou na torcida para que o senhor obtenha êxito na Justiça.
JK
pois é, tem mais outro OTÁRIO, que dançou para o Sr. Vicente Promissória,o OTÁRIO construiu um conjunto residencial sito no bairro do aeroporto velho, e passou para a escritura no nome do vicente, este veio a falecer, e consequentemente a familia herdou tudo ate a parte do OTÁRIO. esse não tem jeito de recuperar mais nada, pobre OTARIO.
ResponderExcluirNunca que ela vai entregar a emissora. Essa mulher não tem carater e muito menos sabe administrar uma empresa. Ela so vai entregar quando falir essa empresa. Acorda Moacir pois depois irá ser tarde!
ResponderExcluir