No Çairé com "Ç" o pobre não tem vez!
Se já não bastasse privatizar o Sairódromo entregando a renda de shows a uma empresa privada; a Organização do Çairé divulgou hoje que não haverá o tradicional Arrastão, como era de costume em todos os anos desde que está festa foi criada e implementada no Sairódromo.
O Arrastão é o denominado momento profano ao amanhecer de domingo que todos gratuitamente se confraternizavam, em que todas as classes sociais se misturavam, todos eram brincantes e curtiam atrás de um trio elétrico sendo convidados e levados a aproveitar a bela praia de Alter do Chão.
Sempre foi um sucesso, pois principalmente aqueles que não possuíam dinheiro suficiente para comprar ingressos para todos os dias no Sairódromo tinham momentos de lazer e assim se sentiam parte da festa. Ou seja, esse Çairé com Ç e o dinheiro público não estão sendo utilizados em benefício do povo, mas sim para aqueles que tem dinheiro pra ir em qualquer outro show privado e que não estão nem aí se o restante da população vai ter a mesma oportunidade de comprar um ingresso pra Ivete, ou em quantas parcelas esse ingresso será sacrificadamente pago.
Volta logo Sairé com "S" em 2014, porque este com "Ç" está com data marcada para ser o maior (absurdo com o dinheiro público) de todos os tempos de Alter do Chão!
Assinado: Juscelino Kubitschek - JK
se a prefeitura banca o show o povo reclama. Se põe na mao do particular tem reclamação do mesmo jeito. Rapa, vai quem quer e quem pode!
ResponderExcluirVamo parar com essa putaria, independente se com "S" ou "Ç"