Tirania, mandos e desmandos de quem está no poder: "Contrata esse". "Não contrate aquele". "Não gosto desse, por isso quero qualquer um menos ele"!. E ressalte-se: "O menor preço do produto e a qualidade do serviço que se dane, afinal quem paga é uma canetada, mas o dinheiro não é meu, é do povo! Nem me interessa se pagarão por "x" ou por "3x", o que me interessa é defender os meus e atacar os que não se sujeitam ao meu sectarismo".
Assim, confunde-se a máquina pública com a "casa da mãe Joana", na qual "a bagunça eu que faço e quem não quiser compactuar dela, por mim será excluído".
Esse é o sistema a que a sociedade está sujeita: não se respeita ao próprio eleitor, o que dirá a todos os cidadãos. Déspotas não sabem governar nem sua própria arrogância e falta de educação, como saberão então ter respeito e cordialidade com as pessoas?!
Mas a estes momentaneamente poderosos fica a dica: nenhum poder é eterno, e mais efêmero o é para aqueles que não sabem administrá-lo. O pé que hoje pisa e maltrata, amanhã será o pisoteado e o massacrado.
Saber ser político é algo que nem todos dominam, e esses que estão sendo reprovados hoje pela opinião pública e colecionando inimigos gratuitamente como o prefeito Alexandre Von, certamente logo serão também julgado pelas urnas e com fé em Deus a justiça será feita
Assinado: Empresário que paga um boi pra não entrar numa briga, mas se necessário, paga uma boiada para não sair dela!
Senhor empresário convenhamos que vocês deram um tiro no próprio pé, imaginaram que seriam beneficiados pelo atual governo e o que a maioria dos empresários de Santarém tem recebido e o tratamento que o senhor acaba de citar
ResponderExcluirConcordo com o anônimo. Se é tão macho esse empresário que da uma boiada como é o seu nome e seu ramo?
ResponderExcluir