Três homens armados invadiram uma casa na madrugada desta terça-feira (1º), na comunidade Boa Esperança, localizada no Km 43 da Rodovia Santarém Curuá-Una, no município de Santarém, oeste do Pará. Os assaltantes amarraram as vítimas, mas ninguém foi agredido.
Segundo a polícia, o assalto ocorreu por volta de 00h30. Os suspeitos teriam entrado pela porta que estava aberta no andar superior da casa, e abordaram o jovem Roger Eduardo que estava dormindo na sala. Após anunciar o assalto, os homens amarraram o jovem pelos pés e mãos e o amordaçaram exigindo que ele mostrasse onde ficava o cofre da família. Como o jovem não disse, os suspeitos invadiram um quarto onde estavam o pai Nelson Graeff e a mãe Nilva Graeff. Os dois também foram feitos reféns.
Os assaltantes continuaram exigindo saber onde ficava o cofre, o pai teria apontado para a carteira porta-cédula onde havia R$ 1 mil. Insatisfeitos os bandidos vasculharam toda a casa, roubaram R$ 40 mil que estava guardado em uma gaveta e várias joias de ouro.
A polícia informou ainda que antes de fugirem, os suspeitos deixaram as vítimas amarradas no banheiro. Nelson conseguiu se desamarrar, ligou para polícia e denunciou o assalto. No momento da fuga, um dos assaltantes revelou um nome ao dizer: “Vambora, vambora Fabrício”.
A Polícia Militar do município de Mojui dos Campos foi acionada e quando seguia para o local do crime, encontrou roupas e um saco com veneno de rato na estrada.
A polícia busca os suspeitos.
Notapajos
Nenhum comentário:
Postar um comentário