sexta-feira, 15 de novembro de 2013

IMAGENS FORTES: MOTOCICLISTA TEM A PERNA E O PÉ ARRANCADO EM GRAVE ACIDENTE NA AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO EM SANTARÉM. VEJAS AS FOTOS

Motociclista teve a perna e o pé arrancado

Um grave acidente de trânsito aconteceu agora a noite por volta das 20:30 horas, na avenida Barão do Rio Branco com a avenida Mendonça furtado, entre um táxi de marca gol de placa JVS-6299 conduzido pelo jovem Ernesto ribeiro 19 anos, morador do bairro do Santarenzinho, e o motoqueiro  Aldomiro Silva dos Santos de 22 anos, conhecido carinhosamente por Popó, que conduzia uma moto Bros de cor verde de placa OTC-0951. O motoqueiro teve sua perna e pé esquerdo arrancado e se encontra na sala de reanimação do pronto socorro do município de Santarém, segundo informações ele corre risco de vida, pois teria atingido uma artéria da sua perna esquerda.

Segundo informações, o condutor do táxi vinha descendo a avenida Barão do Rio Branco e se distraiu, quando o motoqueiro subindo a mesma, e de repente o taxista teria dobrado para esquerda e não teria visto o motoqueiro que vinha em alta velocidade e bateu fortemente no veiculo.

A colisão foi tão grande que o motoqueiro foi arremessado a mais ou menos 10 metros do acidente, e pedaços da perna do motoqueiro ficaram espalhadas no meio do asfalto, e outros ficaram grudados em cima de um porte de energia elétrica, mostrando assim a gravidade do acidente.

A policia foi acionada para o local juntamente com homens do PETRAN e do BOAT para fazerem o levantamento de solo.

O condutor do táxi foi levado para a DEPOL de Santarém para fazer procedimentos. A vitima estava no setor de reanimação do PSM, sua situação e bastante delicada, até o momento ainda não sabemos o nome da vitima. 

Imagens fortes. Veja abaixo as fotos do acidente:

 Motociclista teve a perna e o pé arrancado

 O pé do motociclista que foi arrancado

 Taxi teria sido o causador do acidente

 Moto que colidiu com o taxi

Taxista foi levado para DEPOL de Santarém

 O rapaz sendo socorrido pelo SAMU

Imagem triste

JK com informações do Grupo Elias Junior Notícias

4 comentários:

  1. Não existe "porte de energia elétrica".
    O termo é POSTE. "Poste de energia elétrica".
    "Porte" de arma pode ser.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito triste mesmo

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito triste mesmo

    ResponderExcluir
  4. Como vcs nao sabem o nome da vitima se no comeco da materia vcs citam o nome da vitima.

    ResponderExcluir