quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AMIGOS DA JOVEM "EMILLYE CAMPOS" QUE FOI VÍTIMA DO TRÂNSITO EM SANTARÉM. CONVIDAM A POPULAÇÃO PARA CAMINHADA QUE VAI PEDIR JUSTIÇA E PAZ NO TRÂNSITO

Emillye foi mais uma vítima do trânsito
em Santarém

Gostaria de convidar a população para participar de uma caminhada que irá acontecer em homenagem a Emillye Campos, vítima de acidente de trânsito na travessa Turiano Meira, na sexta-feira (14). Precisamos reunir o máximo de pessoas para pedir justiça para o acontecido e "PAZ" no trânsito.

A caminhada será no sábado às 17:00 e sairá da frente da TV Tapajós até o Santíssimo.

Organizadores: turma de pedagogia da UNIP,na qual ele era acadêmica.

Entenda o caso

Emillie da Cruz Campos, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo no Hospital Municipal de Santarém, vítima de um acidente, que aconteceu na sexta-feira (14), entre duas motocicletas no cruzamento da Avenida Ismael Araújo com a travessa Turiano Meira, no bairro Santíssimo. Segundo o pai da vítima, Jailson Oliveira Campos, acidentes como este acontecem por falta de conscientização no trânsito e ele pede providências. “Está faltando conscientização dos motoristas que trafegam em alta velocidade e não respeitam a sinalização. A gente pede que sejam tomadas providências por parte da Justiça”, pediu o pai de Emillie.

A suspeita é de que Rogério Carneiro da Silva, de 23 anos, teria avançado a preferencial e atingido a moto em que estavam Emilly e Rodrigo Luiz da Silva, de 24 anos. "Segundo o que passaram para a gente, o condutor da [moto] Lander vinha seguindo da Curuá-Una sentido Praça das Flores, avançou a preferencial e colidiu com a outra motocicleta, que trafegava na Turiano Meira", informou o agente de trânsito Everaldo, do Ptran.

Segundo testemunhas, Rogério estava em alta velocidade. “Ele avançou a preferencial , ele ia me batendo, foi quando eu acelerei e o rapaz, que vinha logo atrás na [moto] Titan, não teve tempo de passar. Ele [Rodrigo] freiou, mas mesmo assim o rapaz da [moto] Lander conseguiu pegar ele. Eu creio que ele [Rogério] vinha a uns 100 km/h, em alta velocidade”, relatou o vigilante, Leomar Jati.

Estado de saúde

Em nota, a assessoria de comunicação do Hospital Municipal informou que os pacientes,Rodrigo Luís da Silva e Rogério Carneiro de Oliveira apresentam quadros clínicos estáveis. Os dois passaram por processos cirúrgicos e estão na Clínica Cirúrgica em recuperação.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário