quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

LEITORA DENUNCIA FARMÁCIA BIG BEN EM SANTARÉM

Farmácia BIG BEN

Querido JK, queria falar algo pra você, e se for o caso você posta no seu blog. 

Hoje estive na farmácia BIG BEN em Santarém, e fui a procura de um anti-inflamatório, o atendente da parte de medicamentos me falou que custava R$ 9 reais, chegando ao caixa fui perguntada se tinha o meu CPF cadastrado na farmácia, e eu falei que não. Então a caixa me cobrou R$ 18 reais no remédio, ou seja, pagamos caro por não ter o CPF cadastrado na farmácia. E esse mesmo medicamento eu já havia comprado por R$ 8 reais em outra farmácia. 

Assinado: Leitora do Blog que não que ser identificada
Foto: Ilustrativa

7 comentários:

  1. Senhora ou Senhorita
    Concluí um estagio recentemente na empresa farmacêutica que você citou e acho sua denuncia equivocada , pois no decorrer deste processo conheci a rotina da empresa, que tem profissionais competentes e dedicados, no ato do atendente ou até mesmo o farmacêutico realizar o seu atendimento no balção ele anuncia -lhe os dois preços ou ainda outros se houver e sempre pergunta se vc possui ou não o cpf cadastrado e qual a vantagem que o cadastro poderá oferecer a vc , é uma politica de fidelidade da empresa, entendo tambem que você sem cadastrar seu cpf em outra drogaria deva ter comprado o "mesmo" medicamento por um menor preço, (mas será que era o mesmo? não seria um genérico ? ou um similar? era o mesmo laboratório? ou era medicamento de referencia?) essas politica de cadastro são muito utilizadas no mercado nos dias de hoje, até mesmo aqui no blog , (apesar de outra forma) pedindo pra você curtir a pagina no facebook, Não considero isto uma denuncia , você não foi obrigada a comprar o farmaco , poderia ter escolhido a drogaria da frente... mas parece que ela tambem cadastra CPFs.. Que coisa hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atendente da farmácia só me comunicou o valor de R$9,00 e já no caixa a moça me cobrou R$8,00. Costumo comprar esse medicamento e não estou ficando doida, vc e uma puxa saco que estagiou la e nem se quer te contrataram.

      Excluir
  2. Tendo o CPF cadastrado ou nao, nao justifica aumentar em 100% o valor do medicamento. Os ditos programas de fidelidade podem ter outras formas para atrair os clientes... Seu Idiota faz uma farofa de C* e da pra eles!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deixar de ser puxa saco...a senhora esta certissima em denuncia mesmo....deve ser uns daqueles atedentes abusados....

    ResponderExcluir
  4. Isso já ocorreu comigo também. Minha esposa viu que o produto pra cabelo que ela usava estava abaixo do que ela costumava comprar pegou e foi até o caixa, lá também perguntaram se ela tinha cpf cadastrado, ela não tinha mas eu sim mas mesmo assim o valor saiu a cima do que estava anunciado na prateleira. Reclamei, não queriam dar o desconto, depois de muita insistência minha deram um desconto. Se foi erro deles, o problema não é do consumidor. Segundo o Código de defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de pagar pelo valor mais baixo anunciado, e foi o que eu fiz, cobrei meus direitos.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí é um puxa saco querendo emprego após esse estágio. Por que não importa sem tem 50 farmácias imagem do lado da outra mas na qual eu entrar vou querer ser bem tratado e ter meus direitos respeitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado, gostamos de ser bem tratados em qualquer lugar. Afinal somos consumidores e temos nossos direitos d consumidor. Concordo em tudo com vc

      Excluir