Unimed vai de mal a pior em Santarém
O empresário santareno Patrik Naim, chateado com o descaso da UNIMED em Santarém, desabafou no Facebook contra a cooperativa e iniciou uma campanha contra a mesma. Leia o que escreveu o empresário no facebook:
CAMPANHA MUDE SUA UNIMED OESTE DO PARÁ PARA UNIMED BELÉM.
"Pelo menos não vamos ficar bancando a UNIMED daqui de Santarém, que mal tem um clinico quanto mais pediatra em uma tarde de domingo ensolarada. Se todos mudassem e deixasse só de reclamar quem sabe não dariam mais suporte. Amanhã eu mudo a minha e vão ter que engolir pagando pra Belém de qualquer jeito".
Patrik Naim, empresário santareno
A situação dessa empresa já vem complicada a aproximadamente 03 anos. Segundo informações, existe um interventor da ANS - Agencia nacional de Saude Suplementar, dentro da empresa. A empresa é gerida por amadores, que não entendem nada de Gestão seja Administrativa ou Financeira, que é o grande problema da empresa. E não adianta mudar para Unimed Belém, só se for para o atendimento ser fora, pois as dificuldades aqui em Santarém continuarão, pois Belém não vai poder credenciar médicos aqui em Santarém. E isso é só o começo, preparem-se que a bancarrota é uma questão de tempo.
ResponderExcluirÉ Fazendeiro a situação dessa empresa já vem complicada a mais de 2 anos. Eles estão sob intervenção da Agencia Nacional de Saúde a uns três anos. A Unimed embora seja uma empresa histórica em Santarem, é administrada por amadores que não entendem nada de Gestão. A situação em que essa empresa passa é ocasionada pelas ações dos seus gestores que só pensam neles mesmos. Uma empresa que já foi no passado sinônimo de qualidade no Atendimento é hoje taxada de péssima. E a coisa vai ficar pior, a Bancarrota realmente é questão de tempo. Cabe então uma pergunta, Cade o Ministério Publico tão ágio em situações que envolvem politicos e tão omisso neste caso. E não venham me dizer que eles não tem nada a ver com isso, pois tem sim, os clientes são cidadãos que pagam suas mensalidades e quando precisam não tem atendimento.
ResponderExcluir