sexta-feira, 18 de abril de 2014

JÁ É HOJE AO LADO DA IGREJA DE APARECIDA O ESPETÁCULO SACRO "JESUS. O FILHO DO HOMEM"

Espetáculo sacro “Jesus, O Filho do Homem”

Está tudo pronto para a 7ª edição do espetáculo sacro “Jesus, O Filho do Homem”, realizado pelo Grupo de Teatro Aparecida (Grutap), da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A encenação sobre a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus de Cristo será sexta-feira (18), às 19 horas no elevado da igreja e reapresentado no domingo de Páscoa, após a celebração eucarística das 19h.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de 3 reais, tanto para cada cadeiras, como arquibancadas. A venda dos ingressos está sendo realizada na secretaria da paróquia em horário comercial, na quinta-feira (17) e sexta-feira (18) haverá uma equipe de plantão na praça da igreja. Também haverá um plantão no sábado (19), para vender os ingressos da reapresentação de domingo de Páscoa.

Serão quase 2 horas de apresentação. Este ano novos milagres de Jesus Cristo serão mostrados durante a peça. Além disso, haverá três coreografias durante o espetáculo, com a participação do grupo de dança da Renovação Carismática Católica (RCC).

São mais de 100 pessoas envolvidas no espetáculo, contando com elenco, figuração, equipe de infraestrutura, de figurino, entre outros. É importante ressaltar que diversas pessoas de outras paróquias da Diocese de Santarém participam do espetáculo sacro.

OBS: Pedimos aos colegas que possam chegar mais cedo para entrevistas e imagens dos bastidores. Agradeço a compreensão.

Pastoral da Comunicação P.N.S. Aparecida
Aritana Aguiar - (93) 9124-7871

Nenhum comentário:

Postar um comentário