sexta-feira, 18 de abril de 2014

USO DE SENHA ELETRÔNICA SERIA UM BOM COMEÇO PRA TENTAR MELHORAR O ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM

Seria uma boa solução pra começar a melhorar

Hoje pela manhã estive no Hospital Municipal de Santarém, fui procurar atendimento e fiquei esperando a minha vez, se passou mais de uma hora e não fui atendido, resolvi voltar pra casa. Mas enquanto estava esperando vi algumas coisas ali que podem ser mudadas e melhoradas, como um sistema de senha eletrônica, no momento em que o paciente chega pra fazer a usa ficha, dependendo da gravidade da sua situação, deveria receber uma senha de atendimento para esperar e saber quando vai chegar a sua vez. Hoje o paciente chega lá e não é orientado corretamente onde é o fim da fila e nem a sala que tem que entrar. 

JK

Um comentário:

  1. Ja vi muitas mudanças e melhorias no HMS... logico que nao da pra mudar tudo de uma vez.. mas estamos vendo que este hospital ja é outro..em termos fisicos e de atendimento..estou feliz por tantas mudanças..

    ResponderExcluir