Servidor pediu para não ser identificado
Os funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, especialmente os agentes e fiscais, estão se sentindo ameaçados pelo chefe de fiscalização, o senhor Augusto Sousa, que segundo denúncias age com mãos de ferro, desobedecendo a leis trabalhistas.
Se um funcionário avisa que não poderá ir trabalhar porque está doente, ele manda tomar algum remédio e ir para o seu posto, mesmo se for febre, diarreia, vômito ou outra patologia visível. Se o tal chefe, passar no posto de trabalho e não enxergar o funcionário, ele logo põe falta sem se quer saber se este está no banheiro por exemplo. O trabalhador só vai saber que pegou falta quando receber seu contracheque e constar os descontos.
A impressa já foi procurada para denunciar esses e outros abusos, mas como se já não bastasse, esse tal Augusto é presidente dos radialistas e por isso seus colegas não tiveram coragem de denunciá-lo. (censura)
Espero que esse fato chegue ao conhecimento do prefeito Alexandre Von, e este possa tomar providências, já que seu governo não compactua com esse tipo de coisa. Caso contrário, o Ministério Público e o Ministério do Trabalho serão acionados.
Obs: Não quero que revele meu nome, por favor.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário