segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ARREPENDIMENTO E HOMBRIDADE. JOVEM QUE ARRANCOU PLACA DE TRÂNSITO E JOGOU NO RIO VEM A PÚBLICO PEDIR DESCULPAS. "ESTOU AQUI PARA ASSUMIR MEU ERRO"

Leo Aguiar

JK. Estou aqui para assumir meu erro, fui moleque, vândalo, palhaço etc! estava muito bêbado, mas isso não e motivo pra essa merda que fiz. Estou aqui sou homem e assumo meus erros já coloquei a placa de volta e vou me apresentar na delegacia para tentar explicar o inexplicável e responder pelo meu erro, afinal quem nunca errou na vida. Essa palhaçada nunca mais irá se repetir, peço desculpas aqui!

Palavras do jovem Leo Aguiar neste "Post" do perfil do BLOG DO JK no Facebook.

A placa já colocada no lugar pelo jovem Leo Aguiar

Click AQUI e veja o vídeo do Leo arrancando a placa e jogando no rio.

JK

Um comentário:

  1. Parabens por ter reconhecido seu erro Leo!
    quem nunk errou q atire a primeira pedra!
    Galera vamos se olhar no espelho pra depois criticar ou falar de alguem.

    ResponderExcluir