terça-feira, 30 de setembro de 2014

CORPO ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO EM IGARAPÉ PERTO DE ALTER DO CHÃO É IDENTIFICADO

Raimundo Alves desapareceu na segunda-feira

O Instituto Médico legal (IML) divulgou na manhã desta terça-feira (30) a identificação do corpo do homem que foi encontrado morto em um igarapé, localizado cerca de 1 KM da Rodovia Everaldo Martins e distante aproximadamente 5 KM da Vila Alter do Chão. Trata-se de Raimundo Alves de Sousa de 33 anos.

O reconhecimento foi feito pelos amigos da vítima, na tarde de segunda-feira (29). Em entrevista à TV Tapajós, os amigos contaram que Raimundo saiu com um amigo na segunda-feira (22) para uma localidade distante cerca de 10 km de Alter do Chão. Na terça, o amigo voltou e informou que Raimundo tinha desaparecido na mata.

De acordo com o IML, o corpo passou por necropsia e a análise inicial apontou que ele pode ter morrido por afogamento, pois foi encontrada água dentro dos pulmões, porém o órgão ressaltou que o resultado oficial do laudo deve ser concluído em 10 dias. Também foram coletadas amostras para exame de DNA, mas como os amigos reconheceram Raimundo, o exame foi arquivado pelo IML.

Ainda segundo o IML, se o documento oficial apontar que não houve afogamento, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Após o reconhecimento, o corpo foi liberado e enterrado no fim da tarde de segunda no Cemitério Mararu.

Entenda o caso

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, por volta das 21h de sábado (27), no igarapé Jutuarana, próximo a comunidade São Raimundo. Ele foi achado por pescadores preso em galhos de árvores em uma área de igapó, de difícil acesso.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário