domingo, 28 de setembro de 2014

LEIA A ENTREVISTA COM O POLÊMICO XAROPE, O SANTARENO QUE JÁ GANHOU NA MEGA-SENA, VENDEU TERRENO NA LUA E HOJE AJUDA AS PESSOAS CARENTES DE SANTARÉM E REGIÃO

Blogueiro Hiromar Cardoso

Em entrevista exclusiva ao BLOG DO JK, o polêmico blogueiro Hiromar Cardoso, o popular Xarope, esclarece a razão por que resolveu dar seu apoio incondicional á candidatura da professora e pedagoga Josy Amaral á deputada estadual.

O senhor sempre adotou um perfil de oposição a maioria dos políticos. O que o levou a tomar a decisão de apoiar a candidata Josy Amaral?

Em primeiro lugar, eu quero esclarecer que continuo mantendo minha posição contrária a certos procedimentos de homens públicos, que em lugar de ajudar a população mais carente, usam o cargo para se beneficiar e até para enriquecimento ilícito. Josy Amaral tem tudo para fazer a diferença, principalmente na área social, onde tem trabalho relevante. Esse é o motivo que me levou a apoiar a candidata Josy Amaral. 

Qual o perfil desta candidata dentro da área social?

Quero esclarecer que Josy Amaral, minha candidata, tem se empenhado muito para levar bem estar e amenizar o sofrimento de pessoas sem recursos. Comigo ela tem sido parceira na concretização de boa parte do Projeto Xaropinho, de minha autoria, e que leva lazer e esporte de qualidade a centenas de pessoas em vários bairros da cidade e comunidades carentes. Por conta da participação dela em várias lutas pelo social, Josy Amaral recebeu “Prêmio Destaque Responsabilidade Social”, além de “Mulher Destaque 2013”. Ela é professora, pedagoga e se empenha 24 horas por dia em favor dos mais carentes. Uma batalhadora, uma lutadora igual a mim, por isso é minha parceira no Projeto Xaropinho e a candidata que tem meu voto, de meus amigos e de minha família.

O senhor continua sendo radical, em relação a não votar nos demais candidatos a deputado federal, governador, senador e presidente. Por quê. 

O motivo é revolta mesmo! Por diversas vezes eu divulguei em público essa minha posição. Voto em Dilma, o PT continua no poder, fazendo barbaridades, a Marina Silva é continuação de tudo isso, apesar de agora fazer cara de santinha do pau oco, que não convence ninguém. Se votar no Aécio, vou continuar com os tucanos no poder, com Jatene, Alexandre Von e toda essa corriola, essa quadrilha que no ninho tucano. O pior é que o FHC vem junto. Uma catástrofe.

E para governo do Estado, o senhor vota em quem?

Em nenhum dos candidatos. Helder é filho do Jader, um mero aprendiz de feiticeiro. Jatene abandonou a região, junto com seu vice, Helenilson que decepcionou o povo e agora vem pedir votos para senador, na maior cara de pau. Os outros candidatos de partidos nanicos, não sei nem quem são, nem me interessa saber. Entra governo, sai governo, e a nossa região Oeste continua esquecida. A Transamazônica é uma buraqueira só, e fica pior a cada dia. O governo federal nem se lembra da importância da Transamazônica, que é uma importante via federal. Eu votar em quem? Em ninguém. Não quero me arrepender depois.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário