domingo, 28 de setembro de 2014

SKATISTAS ELEGEM O REI DO "PARQUE DA CIDADE" EM SANTARÉM. VEJA QUEM FOI OS GANHADORES

Evento é visto como grande confraternização 
entre os participantes

O Parque da Cidade em Santarém é sempre ponto de encontro dos amantes do Skate em Santarém. Neste sábado (27), foi a vez deles se confraternizarem, trocarem experiência com praticantes do esporte de outras cidades e competir. Percorrer obstáculos do circuito urbano como escadas, palcos, rampas e corrimãos, sem cometer falhas, particularmente nesta ocasião, decidiria quem ostentará o titulo de “melhor do pedaço” até 2015. Assim aconteceu a quarta edição do “Rei do Bosque Skating Bord”.

A coordenação sempre se preocupa em proporcionar a melhor estrutura e a cada ano que passa a gente fica muito feliz em perceber que um número maior de pessoas está vindo para competir e também para prestigiar a disputa. Diante de tudo isto o nosso esforço acaba sendo muito bem recompensado.

Rafael Portal foi um dos Skatistas que vieram de Belém para o evento. Ele já havia participado de outras competições na cidade e aproveitou a oportunidade para rever os amigos. Acabou em segundo lugar na categoria, mas levou o premio de melhor manobra.

O evento é bem família. Todo mundo que está aqui vem consciente de que tudo é uma diversão e isso me motiva ainda mais em participar, de reencontrar os amigos que fiz em Santarém, através do esporte.

A competição reuniu 50 competidores em duas categorias: iniciante e amador. Em cada uma das delas, os atletas foram divididos em baterias e a pontuação de cada skatista foi definida de acordo com as manobras e estilo empregados durante as apresentações. Os melhores de cada bateria avançaram para as finais até saírem os campeões. 

Na Categoria iniciante, domínio de Santarém, com dois atletas no pódio: Maik Sousa foi o vencedor e Rodrigo Gonçalves ficou em segundo. O “Rei do Bosque”, na categoria amadora foi Tobias Zwink, de Oriximiná.

Confira a classificação geral:

Categoria Iniciante

1- Maik Sousa (Santarém)
2- Rodrigo Gonçalves (Santarém)
3- Erick Rodrigues (Juruti)
4- Edimar Sabugo (Altamira)
5- Albert Melo (Juruti)

Categoria Amador

1-Tobias Zwink (Oriximiná)
2- Rafael Portal (Belém)
3- William Mosquito (Belém)
4- Alwynho Campos (Santarém)
5- Vagner Ramone (Santarém)

Melhor manobra

Rafael Portal (Belém)

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário