sexta-feira, 28 de novembro de 2014

USUÁRIO DO RESTAURANTE POPULAR EM SANTARÉM DESABAFA: "A QUALIDADE DO SERVIÇO ESTÁ A CADA DIA PIOR"

Restaurante popular em Santarém

Caro JK. O restaurante popular esta por um fio, pouca gente sabe, pois a mídia defende muito certos partidos políticos, e acusa outros, por isso a população fica a ver navios sobre certos assuntos. Mas quem frequenta o restaurante popular sabe do que estou falando, se compararmos com era e como está, podemos sentir o quanto piorou os serviços ali prestados.

No governo passado era bem melhor, mas hoje posso lhes dizer que a nova direção contratada pelo Prefeito Alexandre Von, está deixando a desejar.

Para começar, o elevador que foi feito lá, não funciona, está quebrado há mais de mês, o que não é surpresa, pois nunca funcionou normalmente, e vejam bem para construir esse elevador, fecharam o restaurante por mais de um ano. Era desculpa para o prefeito depois fazer uma inauguração do jeito dele e passar para a população que aquilo lá é obra dele, quando todos nós sabemos que o restaurante popular é um projeto do governo federal e mal administrado pelo município.

A porção de comida diminuiu e muito, a qualidade caiu, a quantidade de refeições servidas era de 1000 por dia e agora só servem 600, e muitas pessoas voltam sem comer, os banheiros estão quase sempre sem água, as torneiras para lavar as mãos antes das refeições sem água, lenço para enxugar as mãos não existe mais, etc.

São muitos problemas, o que mostra o que cada político representa para o país, o partido político do prefeito não tem costume de criar projetos sociais para a classe baixa, e os que existem eles trabalham para destruir, o restaurante popular é um belo exemplo disso...é bom lembrar também, que houve sérios protestos por lá, e que não foram divulgados pela mídia santarena, o que comprova a proteção que o prefeito recebe dessa mídia, até porque no dia da inauguração de mentira do prefeito, várias personalidades dessa mídia, estavam lá almoçando com o prefeito, fazendo aquela velha capa.

Assinado: Clovis Sousa

3 comentários:

  1. Desgraçado desse não tem do que reclamar, La tem refeição de qualidade que não tinha no governo anterior, vem com suco natural, ate sobremesa e isso tudo por dois reais ai o cara reclama do elevador? Ah fala serio vai andar de escada vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que VC anonimo ta certo...meu filho ta morando em Santarém e foi no restaurante popular...me mostrou as fotos..tudo limpo..comida caseira com aparência ótima...e meu filho disse muito boa...a 2 reais...ah uma fruta tbm na bandeira...reclamam de barriga cheia amigo anonimo um abraço...

      Excluir
  2. Jose Maria dos Santos Silva29 de novembro de 2014 às 06:31

    É Cloves Sousa ! A tua era do PT ja passou . . . Tira esse teu cavalo velho pangaré da chuva que pro teu PT voltar só um milagre de DEUS. Tenho certeza que DEUS não vai permitir isso que de ladrão ja basta a Dilma la no palacio do planalto. Tu drveria ir pra lá ajudor a tua Dilma do teu PT a administrar o dinheiro da Petrobras que ela e a láia do teu PT roubaram sou OTÁRIO. Vai comer na tua casa seu BOSTA !

    ResponderExcluir