Armas do policial já na DEPOL
Um cabo da polícia militar, que estava afastado, foi preso na noite de quarta-feira (14), suspeito de envolvimento em assaltos em Santarém, oeste do Pará. Com ele a polícia prendeu em flagrante um outro suspeito.
Os dois foram presos após assaltar um homem no bairro da Nova República. De acordo com a polícia, eles estavam armados e utilizavam uma moto no momento do crime. O policial militar foi levado para o quartel do 3º BPM e o outro envolvido está preso na Seccional de Polícia Civil, sendo transferido posteriormente para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã. “Recebemos essa denúncia, a viatura foi checar e chegando lá constatou que se tratava de um policial nosso juntamente com outro cidadão. Foram levados a delegacia e autuados em flagrante", explicou o Comandante da Polícia Militar de Santarém, tenente coronel André Carlos.
Ediney, comparsa do Cabo. Val
De acordo o comandante, o militar estava afastado de suas funções a mais de dois anos para tratamento psicológico. "Estamos encaminhando documento para o juíz, solicitando que ele seja transferido para Belém, para o Centro de Recuperação Anastácio das Neves, e conforme a situação dele será avaliado se ele ficará na penitenciária ou se vai para o centro especializado para pessoas com problemas mentais. Caso seja comprovado que tem condições, ele responderá, se não ele será afastado da corporação”, declara.
Moto era utilizada em assaltos pela cidade
O Pm foi autuado por roubo qualificado e aguarda decisão para ser transferido para a capital do Estado. O outro suspeito também foi autuado por roubo qualificado.
JK com informações do G1
Fotos: Blog do Edy Portela
Fotos: Blog do Edy Portela
porque não mostra a cara do policial e nem diz o nome?ele e doido?só não e pra fazer salto mosta a cara desse marginal!
ResponderExcluir