Jovem Sandeymon de Sousa Monteiro
Um funcionário do Centro de Educação Profissional do Senai de Santarém, SANDEYMON DE SOUSA MONTEIRO foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19), dentro da sede do órgão, no setor de almoxarifado. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com uma marca de tiro no lado esquerdo peito.
Segundo o delegado de PC, Jardel Guimarães, a polícia trabalha com as hipóteses de homicídio, suicídio ou acidente de trabalho. “Não descartamos nenhuma hipótese. A primeira providencia foi requisitar as perícias, fazer o levantamento de local e a partir dai instaurar inquérito policial para saber o que realmente ocorreu”, afirmou.
Segundo informações levantadas pela polícia, a arma utilizada é da própria instituição e estaria guardada no almoxarifado. O Centro de Perícias Científicas (CPC) foi acionado para remover o corpo que foi encaminhado para necropsia. O delegado não soube informar detalhes, pois segundo ele, somente após a perícia seria possível dizer o que realmente aconteceu. O resultado deve sair em 10 dias.
As atividades da instituição foram suspensas e devem retornar somente na terça-feira (20), a partir das 13h. O corpo deve ser enterrado na terça.
Senai lamenta
Em Nota, o Senai lamentou a morte do funcionário Sandeymon de Sousa Monteiro, 33 anos e disse que ele fazia parte da empresa desde março deste ano e atuava no setor de almoxarifado. O Senai ressaltou que está dando atenção à família e aguarda laudo final da polícia.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário