sábado, 30 de abril de 2016

DONO DA JOALHERIA JUSSARA JOIAS, É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA SUA LOJA NA TARDE DE ONTEM NA AVENIDA RUI BARBOSA EM SANTARÉM. ELE SE ENCONTRA EM ESTADO CLÍNICO ESTÁVEL NO HOSPITAL MUNICIPAL

Tentativa de assalto à joalheria ocorreu por volta das 17h. Suspeitos fugiram sem levar nada do estabelecimento.

A onda de violência continua a todo vapor em Santarém. Vários casos são registrados na Seccional de Polícia Civil diariamente.

O fato mais recente aconteceu na tarde de sexta-feira (29), mais precisamente às 17 horas, quando um empresário foi baleado dentro de sua própria empresa. Três homens estavam em um carro branco, estacionado na Travessa Silvino Pinto, quando dois deles saíam do carro, entraram na loja. Um deles chamou pelo nome do empresário e disparou vários tiros pelo vidro do escritório, sendo que um desses tiros acertou o ombro do empresário Braz César Lopes de Sousa, mais conhecido por “Babá”, de 57 anos, proprietário da empresa Jussara Jóias, localizada na Avenida Rui Barbosa, ao lado da Feira da Candilha, na área central de Santarém.

O empresário foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Santarém, onde recebeu atendimento e está internado até agora. Segundo informações de profissionais de saúde, Braz César Lopes de Sousa, recebeu um tiro no ombro direito e a bala continua alojada.

Até agora ninguém soube informar se a tentativa de homicídio contra o empresário é relacionada a um assalto ou acerto de contas. A esposa do empresário me disse que não quer acreditar que o caso tenha relação com a prisão de seu filho, Chiquinho, que alugou uma casa para o assassino da Sub/Ten. PM Silvia. A Polícia está investigando o caso.

JK com informações do RG-15/OImpacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário