VIP Leilões na rodovia Cuiabá
O BLOG DO JK gostaria de chamar a atenção do Ministério Publico estadual para o Pregão Presencial Nº 008/2016 feito pela SMT em Santarém. Sua data de abertura foi no dia 26/07/2016 na sala de licitações da SEMDETUR na avenida Mendonça Furtado.
Ficou evidente que a empresa "VIP leilões" suposta ganhadora do pregão, foi prevalecida desde o início do edital. que não teve o prazo de 30 dias divulgado na internet. Além que um dos itens absurdos exigidos no edital para a empresa poder participar seria o balanço patrimonial de R$ 1.500,000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais), o que desqualificou todas as empresas de Santarém. A Vip Leilões é uma empresa com sede no Maranhão.
Item do edital que exige o patrimônio líquido seja igual ou superior a R$ 1.500,000,00
Alguns empresários de Santarém que iriam participar do pregão estão revoltados com essa atitude e tentaram embargar o pregão, mas sentiram que o pregoeiro fez pouco caso e deu continuidade ao pregão e em menos de 24 horas julgou improcedente o recurso feito pelos empresários locais. Fiquei sabendo que os empresários do ramo de guincho em Santarém vão procurar o Ministério Público para que se posicione sobre esse caso realmente absurdo.
Boleto emitido pela Vip leilões
Fiquei sabendo também que a empresa VIP LEILÕES não emite nota fiscal, emite apenas o boleto, o que é proibido. O certo seria emitir a nota fiscal. Cadê a fiscalização?
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário