quarta-feira, 14 de setembro de 2016

REVIRAVOLTA. TAXISTA RECONHECE E DIZ QUE HOMEM ASSASSINADO NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO JARDIM SANTARÉM, FOI UM DOS ASSALTANTES QUE LHE RENDERAM E ROUBARAM R$ 300 REAIS NO BAIRRO DO IPANEMA EM SANTARÉM

Taxista reconheceu que o rapaz morto foi um dos assaltantes que lhe fizeram de vítima

A respeito da ocorrência de um suposto latrocínio que aconteceu na noite de Terça feira (13) por volta das 22 horas no bairro Jardim Santarém, onde um jovem de nome Arilson Mateus de Castro de 19 anos de idade foi morto com um tiro nas costas, precisamente na rua Margarida próximo a Jasmim. 

Na ocasião a policia militar esteve no local ao comando do Sargento Valdson e as informações eram desencontradas, as primeiras informações era de que a vitima teria sido vitima de Latrocínio, roubo seguido de morte, mais na sequencia dos fatos um taxista que havia sido assaltado minutos antes no bairro Ipanema, afirmou para a guarnição da PM que estava no local que a vitima que estava morta teria participado de um assalto contra o mesmo, segundo o taxista que reconheceu o jovem eles teriam feito uma corrida com o taxista e chegando no local anunciaram o assalto e levaram da vitima o valor de R$ 300 reais em dinheiro, o taxista disse a policia que a dupla estava com duas armas, um com um revolver e o outro com uma pistola. 

Informações repassadas a nossa equipe de reportagem dão conta de que o jovem que foi morto estava com duas camisas, a suspeita da policia são de que depois do assalto ao taxista a dupla furtou uma moto e ao chegar no local do crime o carona teria acidentalmente disparado a arma no comparsa que pilotava a moto ou teriam se desentendido. A Policia Civil vai investigar o caso.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário