Clenildo é o principal suspeito da morte de Josilene
A polícia civil, sob o comando do delegado Germano do Vale, prendeu na manhã desta quarta-feira (10), na travessa 29 no bairro da Nova República, o ex-presidiário, Clenildo da Silva Viana, 29 anos, Vulgo "MACAPÁ", principal suspeito de matar e enterrar a jovem Josiane Batista de Oliveira, 25 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (5). O homem foi a última pessoa vista com a vítima em um bar. O suspeito negou participação no crime.
De acordo com informações do delegado, o suspeito tinha um envolvimento amoroso com a vítima. Clenildo cumpria pena por roubo e homicídio na penitenciária de Cucurunã em Santarém, onde recebia visitas de Josiane. Ele recebeu alvará de soltura e saiu do presídio na quarta-feira (3) e foi a última pessoa vista com Josiane.
Josiane Batista de Oliveira, de 25 anos foi encontrada morta e enterrada em um terreno baldio no bairro Vitória Régia na terça-feira (9). De acordo com informações da polícia, a jovem tinha um ferimento na cabeça. Os familiares informaram que Josiane estava desaparecida desde a sexta-feira (5) quando foi vista pela última vez em um bar com um homem com quem a jovem tinha um relacionamento amoroso.
O corpo da jovem foi encontrado por uma moradora que percebeu a presença de urubus na área e foi verificar do que se tratava quando se deparou com uma cova rasa e uma das pernas da vítima exposta.
JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário