quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ALÔ MEU AMIGO JAILSON, GRANDE PREFEITO DA CIDADE DE MOJUÍ DOS CAMPOS. LEIA AI A RECLAMAÇÃO DESSA MÃE E VAMOS TENTAR MELHORAR

Mãe reclama do atraso na entrega do teste do pezinho na cidade de Mojuí dos Campos

Caro amigo JK. Veja esse descaso com a população Mojuiense, está com 3 meses que eu fiz na "Unidade de saúde de Mojui dos Campos" se é que dá pra chamar de hospital, o teste do pezinho do meu filho, toda vez que vou procurar nunca tem chegado, ainda por cima não te dão nenhuma previsão, de quando vai chegar. E o mais impressionante é que há relatos que que muitos não chegam jamais!

Entendo que há serviços que funcionam perfeitamente, como no caso das vacinas, sempre sou bem atendida. 

Mas e no caso do teste do pezinho do meu filho? Quando vai chegar? Será que eu posso confiar que um dia vai chegar?

Por que agora nao tem mais como fazer em outro lugar! 

Se é pra prestar o serviço que esse seja de qualidade!

Leitora Andressa Almeida - Via Whatsapp para o Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário