domingo, 4 de março de 2018

ASSOCIADO DA AABB PEDE ESPAÇO NO BLOG PARA FAZER CRÍTICA CONSTRUTIVA A DIREÇÃO DO CLUBE

Associado reclama e faz sugestão a direção


Boa tarde JK. Gostaria de utilizar o seu renomado blog, para fazer uma crítica construtiva ao clube AABB de Santarém.

Ocorre que o portão central do parque aquático encontra-se fechado com um cadeado por determinação da direção, e o único acesso ao parque aquático se faz pela entrada no restaurante. 

Acredito ser um incomodo ter que rodear a entrada no clube para poder ter acesso ao parque, bem como, nos dias de grande público temos que estacionar o carro distante da entrada do parque, sabendo que bem no centro do parque aquático existe um portão de acesso que atualmente se encontra fechado por um cadeado.

Após procurar a direção do clube, fui informado que o motivo desse cadeado é devido a segurança, pois já ocorreu o acesso de pessoas estranhas no clube, bem como, o furto de alguns objetos dos frequentadores na área das piscinas.

Venho por meio deste então sugerir ao clube, a contratação de mais um responsável pelo controle de acesso ao parque aquático, assim como em caso de não houver essa possibilidade, que a guarita de entrada do parque aquático seja centralizada, pois acredito que gere um transtorno apenas com uma entrada apenas localizada ao lado do restaurante.

Gostaria de saber a sugestão dos demais sócios do clube pelo seu renomado blog.

Leitor e associado William Campos - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário