domingo, 4 de março de 2018

PAI ACIONA O BLOG E DESABAFA: "SE MINHA ESPOSA DEPENDESSE DE FAZER O PARTO PELOS MÉDICOS DO HOSPITAL MUNICIPAL, MEU FILHO TINHA NASCIDO MORTO, GRAÇAS A DEUS TIVE TEMPO DE LEVÁ-LA CORRENDO PARA O HOSPITAL SAGRADA FAMÍLIA BEM EM FRENTE, ONDE O MÉDICO SALVOU MEU FILHO QUE SE ENCONTRA NA INCUBADORA DO HOSPITAL COM UMA INFECÇÃO POR CAUSA DA DEMORA NO PARTO". LEIA O DESABAFO DESSE PAI NO BLOG

Devido a demora no parto, Felipe está na incubadora do Hospital Sagrada Família se recuperando


Boa noite JK, desculpa a hora, lembra de mim? pedir sua ajuda para ver si minha esposa conseguia ter o bebê dia 21 de fevereiro no hospital municipal. Pois bem, minha esposa foi liberada no dia 22 de fevereiro pelo médico e disseram pra voltar dia 2 de março, pois minha esposa voltou no dia 1 de março por que estava com dores novamente, chegamos lá no hospital municipal por volta das 07:30hrs da manha, fomos atendidos como de praxe quase meio dia, o médico avaliou ela é disse que era pra ela voltar às 4 horas da tarde, voltamos mas o médico talvez iria chegar antes das sete da noite segundo a enfermeira, como minha esposa estava sendo acompanhada pela casa da mulher, esperamos um pouco mas como ela estava com muita dor fomos logo para a maternidade sagrada família tentar a sorte pois graças a Deus deu certo por que viram como ela estava, o médico avaliou ela e disse que tinha que tirar meu filho imediatamente, pois ele estava ficando ruim. Dia 2 de março as nove horas da manhã meu filho, Felipe Pimentel nasceu pois no início estava tudo bem depois ele começou a passar mal, fizeram exames nele e e constataram uma infecção acusada pela demora no parto e pelo acompanhamento que minha esposa estava tendo, sendo que ela passou pela mão de cinco médicos diferentes, agora meu filho está na incubadora no oxigênio no anti biótico pra ver si ele melhora, causado pela imprudência de alguns médicos e pela falta de material no hospital municipal.

Fiquei de lhe avisar quando ele nascer JK, e muito obrigado pelo apoio e por ter corrido atrás para nos ajudar, muito obrigado mesmo, fica com Deus e boa noite.

Desabafo do pai, Nicolas Pimentel - Via Whatsapp ao BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário