segunda-feira, 2 de abril de 2018

SE AS AUTORIDADES NÃO TOMAREM PROVIDÊNCIA URGENTEMENTE, A VILA DE ALTER DO CHÃO VAI SER DOMINADA POR TRAFICANTES E BANDIDOS. FAMÍLIA E AMIGOS PASSARAM MOMENTOS DE TERROR NA MADRUGADA DO ÚLTIMO DOMINGO, QUANDO DOIS HOMENS ARMADOS TOCARAM TERROR E LEVARAM MAIS DE R$ 10 MIL REAIS EM JÓIAS, DINHEIRO E CELULARES DAS PESSOAS QUE ESTAVAM NA CASA

Parte da casa que foi assaltada neste último final 
de semana na Vila de Alter do Chão

O que era pra ser um final de semana de descanso e lazer, virou pesadelo e pânico para uma família e um grupo de amigos na Vila de Alter do Chão na madruga de sábado pra domingo enquanto se divertiam em uma casa na avenida Albino Von nº 53 no bairro das seringueiras. Dois elementos armados entraram na casa e tocaram o terror, levaram mais de R$ 6 mil reais em dinheiro, relógios, joias e celulares. O senhor Eduardo Umbelino, um dos que estavam na casa no momento do assalto, ouviu tudo do banheiro, pois no momento que os assaltantes entraram na casa, o mesmo se encontrava no banheiro e mandou mensagem pra polícia militar, que confirmou o recebimento e chegou somente 30 minutos depois do assalto ter ocorrido. Os ladrões já tinham feito a festa. Umbelino revelou ao blog que a polícia chegou fez os tramites de rotina mas não viu nos mesmos motivação para ir atrás dos assaltantes, disseram somente para os mesmos fazerem um Boletim de ocorrência. Umbelino também relatou ao blog que não entendeu a demora da polícia, se tivessem chego pelo menos 20 minutos depois de avisados, teriam pego os ladrões na casa. 

NOTA DO BLOG: Alter do Chão está ficando cada dia mais perigosa, inúmeros assaltos acontecem quase que diariamente na vila que já foi um dia refúgio para a tranquilidade. Hoje está se tornando ponto de tráfico de drogas e bandidos que estão dominando a vila. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário