quinta-feira, 28 de junho de 2018

JUIZ BARRA TENTATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL INTERFERIR EM PROCESSO DE LICITAÇÃO DE LINHAS DE ÔNIBUS EM SANTARÉM. PREFEITURA TEM PRAZO DE 120 DIAS PARA CONCLUIR O PROCESSO LICITATÓRIO

Prefeitura tem prazo de 120 dias para 
concluir processo licitatório


A Prefeitura de Santarém informa que dará andamento ao cronograma do processo de licitação para concessão do serviço de transporte público coletivo de passageiros. A retomada dos trabalhos segue seu trâmite legal, deflagrando a fase externa do certame, após decisão do juiz Claytoney Passos Ferreira, titular da 6ª Vara Civil e Empresarial da Comarca de Santarém, nos autos do processo 0012341-19.2011.814.0051, publicada hoje.

O magistrado acolheu a Ação Direta de Inconstitucionalidade com Pedido de Tutela Antecipada de Urgência proposta pela Procuradoria geral do Município e declarou a inconstitucionalidade dos dispositivos da lei orgânica municipal por ferir o princípio constitucional da separação e harmonia dos poderes, assim, não será necessário haver autorização do Legislativo Municipal para prosseguimento do processo licitatório em questão.

Prefeitura de Santarém
Procuradoria Jurídica Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário