quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ACUSADOS DE MATAR FAMÍLIA EM INCÊNDIO, POR CAUSA DE DROGAS, VÃO A JÚRI POPULAR AMANHÃ (27). PENA PARA OS QUATRO ACUSADOS PODE CHEGAR A MAIS DE 100 ANOS

Incêndio ocorreu em setembro de 2015 (Foto: Arquivo)

Quatro pessoas acusadas de incendiar a casa de uma família no bairro Santarenzinho, no dia 22 de fevereiro de 2015, matando Raimunda Edileuza Souza da Cunha (à época com 40 anos) e os dois filhos Jheniffer Larissa Souza da Cunha (à época com 14 anos) e Edson Phillip Gonçalves da Cunha (à época com 4 anos) serão julgados pelo Júri Popular nesta quinta-feira (27), pela 3ª Vara Criminal de Santarém. 

O juiz Gabriel Veloso de Araújo presidirá a sessão, que terá na acusação os promotores Adleer Calderaro Sirotheau e Renata Fonseca de Campos do MP. Na defesa da ré Flávia estará o advogado Paulo Roberto Matos, sendo que os demais serão assistidos pela defensora pública Adalgiza Campos. 

Raimunda Edileuza e mais dois filhos morreram (Foto: Arquivo Pessoal)

Os réus são: Flávia Cruz da Silva Costa, Delson dos Santos Rodrigues, Denivaldo dos Santos Rodrigues e Adalberto Rodrigues dos Santos. Flávia foi presa com seu marido, o traficante Edinaldo dos Santos, o “Naldo”, após ser liberada teria jurado vingança contra quem teria dedurado o casal, que no caso seria Edileuza.

Os quatro réus respondem, cada um, por cinco crimes: Três crimes de homicídio qualificado consumado em relação às vítimas Raimunda Edileuza Souza da Cunha, Jheniffer Larissa Souza da Cunha e Edson Phillip Gonçalves da Cunha e dois crimes de homicídio qualificado na modalidade tentada em relação às vítimas D. L. S. D. C. e B. P. M. M, que sobrevivera, ao incêndio, mas ficaram bastante feridas.

Se condenados à pena máxima, cada réu pode ter penas acima de 100 anos. O júri está previsto para se estender até sexta-feira, dependendo do comparecimento de todas as dez testemunhas.

JK com informações de Jota Ninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário